ESCOLHA O SEU LOOK PARA AS FESTA DE FIM DE ANO


Natal, Réveillon, confraternização da empresa, amigo oculto... As ocasiões são variadas, mas uma coisa é certa: todo mundo quer estar linda para se despedir do ano que vai embora e saudar o novo. Para te ajudar na missão em busca do look perfeito, o Mulher de Corpo Inteiro preparou alguns looks inspiradores para os diferentes eventos de fim de ano. Confira e fique em dia com as tendências!

Formaturas
Ser convidada para uma formatura, um uma amiga ou alguém da família, é a garantia de uma noite muito animada. A dica é um look fino e ao mesmo tempo confortável, para permitir horas na pista de dança. Inspire-se:






Confraternizações
Outra festa que sem duvida é, garantia de momentos felizes, são as já tradicionais confraternização de fim de ano, elas podem ser do trabalho, da família, da turma da academia ou dos amigos de faculdade... Saiba o que vestir para ficar linda em cada uma delas.

Se o evento for de dia (churrasco, piscina, fazenda):





Se o evento for à noite ou mais formal:







Ceia de natal e virada de ano












Vale lembrar que a sua personalidade deve estar presente na escolha da roupa e, o que realmente importa é se sentir bonita, desfrutar da companhia de pessoas queridas, e claro, curtir a vibe boa de fim de ano, com bons pensamentos, e otimismo sempre, pois dias melhores sempre vêm. E que nosso 2014 seja maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados