Intolerância no casamento



No ultimo sábado participei com o meu esposo, de um encontro para casais na Igreja Kerigma em Garanhuns, a noite foi divertida e de muito enriquecimentos para a vida a dois. Em pauta Tolerância Zero!
Incrível como nos dias de hoje descer do salto dá ibope! Cada vez mais a intolerância tem sido porta de entrada para atos cruéis, e a família não fica fora desse contesto.

A intolerância é um passo para a violência domestica, veja o vídeo: 


O corre-corre do Dia-a-dias, nos torna cada vez mais pessoas frias e inconsequentes, quantas de nós não já nos pegamos sendo ríspidas com nossos esposos e filhos pos motivos banais, pelo simples fato de estarmos estressadas com alguma outra coisa.

Então fica a dica garotas, não deixe que o estresse corroa seu casamento e torne sua casa um ambiente violento, palavras também ferem e fazem marcas profundas, principalmente na cabecinha dos filhos!

2 comentários:

  1. Juliana parabéns por seu blog.Creio que Deus vai lhe usar muito mais do que você pensa.Portas se abrirão e através de sua profissão(jornalista)muitas pessoas serão alcançadas pela graça de Deus. Pr. Almy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, Pastor Almy, desejo muito ser usada na obra de Deus, isso é um grande privilégio, servi a alguém tão importante, quantos de nós sempre desejamos trabalhar para pessoas influentes e socialmente importantes. Não reconheço alguém mais importante do que o meu Deus e servi-lo é um orgulho e me faz sentir-me importante. Conto com a sua ajuda, aconselhamento e direcionamento para fazer isso com excelência.

      Excluir

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados