RENOVE COM O CHANEL

Novo chanel é a pedida para quem quer renovar o visual

Acordou achando que tudo está igual demais em você? Achando-se desinteressante demais? Quando chega essa crise, a hora é de renovar o visual, e o primeiro passo que vem na cabeça de qualquer mulher é repaginar o cabelo!

Tá chegando o friozinho, e com ele todo ar de sofisticação e elegância, e a pedia é um cabelo pratico, para driblar os problemas com umidade, chuva e cabelo não são bom amigos claro!
A dica é investir no Chanel!

Fato: o corte chanel é sucesso há tempos – e na temporada 2013 não seria diferente. Ele continua com força total, mas com um detalhe que faz toda a diferença: em vez do cabelo impecavelmente escovado, com pontas retinhas para dentro e nenhum fio fora do lugar (pense em Victoria Beckham há três anos), a onda agora é ter as mechas desfiadas na ponta e levemente onduladas. Ótimo para dias de chuva claro!

No hemisfério norte, o corte é conhecido como "the chop". A ideia é deixar o cabelo com cara de despenteado. E a tendência, ao que tudo indica, pegou.

Geometria e assimetria
O corte é uma mistura de elementos geométricos com assimétricos. A base é reta, com pontas desfiadas por cima. É isso que traz movimento e modernidade. A franja também tem movimento e é suavemente jogada para o lado, garantindo a sensualidade do estilo.

Tipos de rosto
Este chanel é recomendado para quem tem rostos quadrados ou triangulares. Para os redondos e ovais, a recomendação é a de desfiar as laterais, para suavizar o formato.

Como estilizar
1) Para o dia a dia: aplique um leave-in anti-frizz nos fios úmidos, amasse e seque os fios com a cabeça para baixo. A ordem é deixar o penteado o mais bagunçado possível.
2) Para a balada: aplique spray de proteção térmica nos fios. Seque-os. Enrole as pontas em um babyliss largo por alguns segundos. Finalize soltando os cachos com as mãos, para um ar despojado.
3) Franja: seja qual for o penteado, a dica é secar apenas com as mãos, sem usar escova.
4) Cabelo cacheado: depois de lavar, aplique um leave-in de sua preferência. Amasse os cachos com uma toalha para tirar o excesso de água. Quando estiverem úmidos, amasse com papel-toalha – o truque ajuda a modelar os caracóis e evidenciar as camadas.

Por Juliana Dias - DRT: 5391/PE

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados