DICAS PARA UMA MAQUIAGEM RESISTENTE A CHUVA DESSE FIG


A previsão das agencias de metrologia de Pernambuco, é de noites de chuva durante o FIG 2013 . Pensando nisso, o Mulher de Corpo Inteiro trás as dicas do maquiador Betinho Rodrigues do "O Boticário", de como se maquiar nos dias de chuva e não aparecer borrada no seu compromisso. Usar maquiagem à prova d’água é uma das recomendações. Afinal, elegância tem que ser resistente ao qualquer tempo.

Produtos à prova d'água
“A tecnologia para os produtos de beleza nos dias de hoje está fantástica. Para evitar que a maquiagem estrague aposte nos lápis de olho, delineador e máscara para cílios nas versões à prova d’água. São produtos de boa fixação, que ficam nos olhos por muito mais tempo”, ensina o maquiador do 'O Boticário'.

Remoção de produtos à prova d'água
“Os produtos à prova d’água, em especial a maquiagem, têm boa fixação e não saem da pele com tanta facilidade, mas precisam ser removidos como as versões convencionais. Para isso, o correto é recorrer ao demaquilante primeiro e só então fazer uma limpeza profunda com sabonete neutro, para garantir que o produto seja totalmente eliminado”, diz o maquiador Betinho.

Pele nude
“Se o tempo está úmido, não adianta fazer toda a maquiagem em casa e sair na rua depois. Aplique apenas uma base, apenas para uniformizar a pele, e finalize quando chegar no destino”, ensina o maquiador.

Pó só em local seco

“Se você já sabe que está chovendo, evite aplicar pó ou cores na pele, pois vai borrar! Quanto menos produtos você colocar antes de sair de casa nestes dias melhor, pois quando você for retocar vai ficar cada vez mais carregado e não vai dar um efeito positivo na sua maquiagem”, ensina o especialista.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados