Customizar é tudo

Customizar roupas é deixá-las com uma nova aparência ou ainda modificá-las completamente com muita criatividade e estilo. Hoje em dia já virou febre customizar as próprias roupas do seu jeito.

Um dos motivos que impulsiona da utilização desta ferramenta,é o desejo de vestir peças únicas e que falem um pouco quem a gente é. Basta um pouquinho de criatividade, e pequenos detalhes deixarão suas peças antigas com cara de novas.

A técnica de customizar, transforma aquela peça velhinha ou já batida em uma super novidade fashion, ela utiliza elementos práticos e pode ser feita por qualquer um.

A jornalista Paula Bezerra tornou essa pratica quase que uma profissão, ela transforma calças jeans em shortinhos super descolados e o melhor exclusivos, conheça uma pouco de como ela mergulhou na onda da customização.
Short Customizado por Paula


Eu nunca gostei de me vestir igual às outras pessoas e desde cedo percebi que, comprando em lojas dificilmente você consegue se vestir diferente, a não ser que tenha disponibilidade ou esteja disposta a desembolsar uma boa grana por peças exclusivas. Além disso, eu sempre gostei de reformar minhas roupas, por exemplo, roupas de inverno eu transformava em roupas de verão, tirando uma manga, uma gola, encurtando um comprimento, etc. e como as costureiras quase nunca chegavam ao resultado que eu queria, aprendi a costurar sozinha numa máquina portátil da minha mãe.

Outra peça da Coleção das Poderosas By Paula Bezerra

Recentemente eu fiquei desempregada e além de ter mais tempo livre, consequentemente a grana encurtou e como já vinha acompanhando essa tendência dos shorts customizados, uni o útil ao agradável e comecei fazer nos meus. Observando a reação das pessoas que me viam com minhas criações, decidi fazer pra vender. Tem que ter disposição pra bater perna em busca de aviamentos, melhores preços, testar combinações e não ter medo de errar, já perdi algumas peças que deram errado, mas o legal é isso mesmo, ir descobrindo suas habilidades, se aperfeiçoando nas técnicas, e ver a evolução do seu trabalho.

Seguindo a tendencia das tachinhas By Paula Bezerra 

Tenho percebido uma receptividade legal com minhas criações tenho clientes em Caruaru e Recife e em breve estarei entrando no mercado de João Pessoa, estou bolando uma marca e uma página no facebook. Nós temos um clima muito favorável ao uso do shorts, porque temos verão praticamente o ano inteiro, basta usar a criatividade, estar antenada com as tendências e perceber o que as meninas estão a fim de usar.

Meu preferido By Paula Bezerra 

Quem estiver afim de conhecer as peças, por enquanto, pode adicionar meu perfil no facebook porque em breve migrarei para uma página.
(Paula Bezerra)

Faça já o seu pedido
https://www.facebook.com/paula.bezerra.395?ref=ts&fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados