Que roupa usar no Dia dos Namorados?

Dia dos Namorados chegando, que delicia! Todo mundo deveria comemorar, por mais que dia dos namorados seja todos os dias, ter um especial para celebrar sempre faz bem, e não importa se é namorado ou marido, a ideia é demonstrar o mais nobre dos sentimentos, o amor!

 Como para a mulher todos os detalhes são pensados, não podíamos deixar o guarda-roupa de fora. Então eu preparei um especial de dicas de como se vestir para o dia dos namorados, e comemorar a data ao lado do seu amado, seja para jantar fora, em casa, ir ao cinema, teatro, ou para bater perna, agarradinhos.

Escolhi uma tendência forte da estação para cada “evento”, assim vocês terão inspirações para todos os momentos. E curtir a gostosa a preparação para encontrar quem você ama.

Vale lembrar: Independente do lugar, capriche no make, no cabelo e nos acessórios, são esses detalhes que podem fazer um look mais básico ter aquela carinha especial

Como você vai comemorar?

Cinema
Vai ao cinema? Aposte no militar! Mas já que a data é super romântica, não esqueça de adicionar peças delicadas fazendo um contra ponto no look. Aqui vale camisa, jaqueta, calça…


Teatro
Se a escolha é um teatro/musical, que tal apostar na tendência bicolor? Preto e branco é sempre elegante.

Restaurante
Está querendo conhecer aquele restaurante faz tempo, conseguiu reserva, ou prefere ir no favorito do casal pra não ter erro? Aqui os paetê dá o toque especial, e traz mais glamour pra comemorar essa noite.

Passeio
Pra quem vai conseguir comemorar o dia todo, passeando ou viajando, o look pode ser mais confortável, e a calça flare, que continua em alta, fica linda, favorece e alonga o corpo. Ah…não esqueça do salto!

Em casa
Ok, tudo é lotado nesse dia, durante a noite então, é fila na certa….mas nem por isso tem que deixar de lado o romantismo. Se você prefere algo mais tranquilo e optou por mostrar seus dotes culinários em casa, acenda as velas, prepare o vinho, e nada de pantufa minha gente!!!!! Não é porque estamos em casa que vai ficar relaxadona, escolha um sweater delicado, quentinho e confortável, que fica perfeito para aproveitar o lar doce lar, e aposte nos acessórios para deixar o look especial!


 Fonte: Patty Troncoso

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados