MAQUIAGEM RÁPIDA PARA O DIA A DIA

Siga nosso passo a passo e fique linda em pouco tempo

Você arruma o seu filho para ir à escola, prepara a lancheira, confere a mochila e ainda vai escolher a sua roupa. Falar em maquiagem num momento desses parece quase impossível, não é? Não se você usar as dicas de Ricardo Cosenza, maquiador da Dior. Separe o pincel e reserve 10 minutos - ou nem isso - para arrasar na festa com a maquiagem da estação.

1-  Comece pintando os olhos, pois sempre cai um pouquinho de sombra no rosto e, se você já estiver com a pele pronta, vai ter que retocar. Use tons prata ou dourado velho nas pálpebras, espalhando o produto com o dedo ou pincel. Faça uma linha rente aos cílios com lápis preto. Saiu tremido? Não fique nervosa, apenas esfumace com o dedo, o que dá um ar sofisticado e jovial.

2- Use uma base compacta, que já vem com o efeito do pó, no rosto todo. O segredo é escolher o tom exato da sua pele, para não perder tempo tentando aproximar a cor do rosto com a do pescoço. Depois, corretivo leve nas olheiras e imperfeições.

3- Aplique máscaras para cílios à prova d´água.

4- Com um pincel grosso, aplique blush com efeito bronzeante nas maçãs do rosto, testa, ponta do nariz e queixo. Esses lugares são estratégicos: é exatamente onde você se bronzeia.

Finalize com um gloss rosa, cor de boca ou vermelho. Use seu perfume favorito!
Por Juliana Dias


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados