MODA INVERNO: transparência vem, que vem, que vem, com tudo!!!

Transparência com bordado uma ótima pedida.

Personal stylist ensina a usar as transparências e dá dica de estilo que é tendência para um evento mais sofisticado. Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

Segundo Alexandre Krizek é preciso tomar alguns cuidados na hora de vestir uma transparência, inclusive para não ficar vulgar.  "É importante, antes de escolher a roupa, analisar a silhueta e o sobrepeso. Se a pessoa for muito alta pode chamar atenção também", disse o personal stylist.

"É importante trabalhar a transparência com forro nas partes íntimas, para não deixar, por exemplo, os seios à mostra. A tendência é usar o pano da transparência por baixo", acrescentou o profissional.

De acordo com Krizek, não é errado usar as transparências com panos de cores diferentes, mas a combinação não tem se mostrado muito forte nas passarelas de eventos como o São Paulo Fashion Week.

"Verifique na hora de comprar o vestido que ele tenha o caimento perfeito, para que não sobre - a não ser que a roupa tenha o acabamento mais fluido, que é muito usado para saia", explicou.


O stylist ainda deu uma dica para você arrasar à noite: "Fica muito sofisticado para uma ocasião mais social o bordado com a transparência por baixo".

Transparência casual vestida por Eliana

Transparência a cara do inverno.

Transparência em saia longa uma tendencia que bombou no verão e vem com tudo no inverno 

Transparência romântica




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mulher de Corpo Inteiro Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados